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Office Management Assistant (M/F)

HAYS

12.09.2019 | Lisboa | Referência: 1993945


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Hays
Office Management Assistant (m/f)

Lisboa



A empresa onde vai trabalhar 

Empresa que atua no setor Farmacêutico com sólidos anos de atuação no mercado. Apresenta soluções de tratamentos inovadores para os pacientes.





A sua nova função 

Este profissional irá assumir a função de Office Manager e terá como responsabilidades a organização e comunicação do escritório, gestão de fornecedores, organização de eventos da empresa e preparação de reuniões, manutenção e gestão do economato e receção de correspondência.





O que necessita para ser bem sucedido 

Procuramos um profissional com experiência na área do secretariado, com capacidade de resolução de problemas e gestão de tempo. Será fundamental apresentar competências de multi-tasking e a fluência no idioma inglês. A postura profissional discreta e a capacidade de comunicação serão qualidades valorizadas.





O que a empresa lhe pode oferecer 

Empresa com forte posicionamento no mercado em que atua, oferece um projeto com perspetivas de integração.





Próximo passo


Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em "Enviar candidatura" para nos encaminhar o seu CV actualizado.

Caso não seja bem isto que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial.


hays-response.pt

 
  



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