Anterior     |     Seguinte  

Supply Chain Manager (M/F)

HAYS

18.06.2019 | Grande Lisboa | Referência: 1988054


  PARTILHAR






 
Hays
Supply Chain Manager (M/F)

Grande Lisboa

Multinacional de referência no setor industrial, procura reforçar a sua estrutura com um Supply Chain Manager com responsabilidade a nível mundial.





A sua nova função 



Reportando ao Senior Manager de Supply Chain, será responsável por garantir que o processo de Supply Chain funciona de forma contínua a nível global para todas as unidades do grupo. Terá um grande foco ao nível de análise de antecedentes, antecipação de riscos e resolução de problemas. Vai estar em constante monitorização dos dados de Supply Chain do grupo, analisando dados dos fornecedores e dos clientes. Vai ter ainda uma vertente de contacto tanto com os fornecedores como com os clientes internos.





O que necessita para ser bem sucedido 



Procuramos contactar com profissionais com formação em Engenharia ou Gestão Industrial e Logística, que apresentem experiência em funções semelhantes de pelo menos 7 anos. Será necessária a fluência em Inglês, bem como competências sólidas em contexto corporate na área de Supply Chain ou em contexto fabril mas que tenha contacto com Supply Chain de forma global. Deverá ter experiência em gestão de fornecedores e clientes internos, é necessário ter uma visão global do Supply Chain e que tenha uma grande capacidade de trabalhar de forma autónoma. Por outro lado, deverá revelar fortes competências ao nível da comunicação, orientação para os resultados e planeamento. A nível comportamental esta pessoa terá de ser bastante assertiva no que toca à tomada de decisão e terá de ter um perfil analítico.





Próximo passo



Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em “Enviar candidatura” para nos encaminhar o seu CV atualizado.

Caso não seja bem isto que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial. 

hays.pt
Hays
 
  



EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS